quarta-feira, 22 de maio de 2013

Grupo 19 | Sintra marca presença no Encontro de Alternativas em Sintra

A Amnistia Internacional Portugal - Grupo 19 | Sintra volta a estar presente em mais uma edição do Encontro de Alternativas em Sintra. Este ano, o evento que vai já na sua oitava edição, decorre nos jardins da Biblioteca Municipal de Sintra nos dias 24, 25 e 26 de Maio. 
«Três dias repletos de novas experiências, partilhas e comunhão de vontades, empatias e projectos alternativos originais», afirma a organização, Voando em Cynthia. O programa inclui oficinas, palestras, meditações, espectáculos de música, teatro infantil e dança. 
A Amnistia Internacional Portugal - Grupo 19 | Sintra propõe uma sessão dupla, escolhendo projectar dois filmes da programação da XI Mostra de Documentários sobre Direitos Humanos: "50 anos da Amnistia Internacional" às 17h e "Gandhi's Children" às 18h, a serem projectados no Sábado, dia 25 de Maio. Seguir-se-á um breve debate após cada sessão.


Mais informações sobre o Encontro de Alternativas em Sintra no blogue: http://www.encontroalternativas.blogspot.pt/ e facebook: https://www.facebook.com/EncontroAlternativas

Sem comentários:

Enviar um comentário